Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Sábado à noite.

Sábado à noite nunca se deve ficar em casa.
Em hipótese alguma fique enfurnado dentro do seu quarto em frente a um computador fazendo o que você já faz a semana toda.
Pensando nisso é que procuramos os mais diversos rumos para se diverti.
Como tal, fomos(Eu e João Batista) para casa de Maria Izabel, Hellen e Dilayne(vulgo, Bozena), como já feito algumas vezes. As três dividem apartamento. Mas estou começando a achar que só moram Izabel e Hellen juntas por que Bozena se a vi uma vez vi muito.
Então é aquela velha história: compra-se alguma bebida(vinho, no nosso caso), joga-se aquele velho poker, toca um pouco de violão, conversa sobre os acontecimentos do dia a dia, e ri das coisas da vida.
Nossa mesa de poker. Confesso que levei Hellen ao ''pela'' umas duas vezes. Nada que algumas seqüencias não levem a pessoa a falência. Hehehehe. Tava com sorte hoje.
Depois de enjoarmos de jogar poker ficamos tocando violão. Aquelas modas de viola que não se sabe quem é mais desafinado. Fomos de Engenheiros do Hawaii a Limão com mel. Ecleticidade musical é tudo que há. Se bem que algumas pessoas ainda não se acostumaram(e aprenderam a letra) de Engenheiros do Hawaii. Só lamento para ela, pois terá que ouvir muitas e muitas vezes a gente tocando. Hehehe.

P.S: João está aqui reclamando que no final do jogo ele ganhou mais vezes no Poker. Discordo dele. Mas tudo bem, não vamos terminar a noite brigados por besteira.... hehehe

Ah, e nada melhor do que completar a bagunça toda do que comermos pizza com coca-cola. Algumas drogas necessárias nessas saidinhas.
 Fotinha ai da tão esperada(depois de meia hora) pizza. Não reparem os dois litros de refrigerante em baixo  da mesa.
Falar em mesa, não se pode esquecer da ''vai ou não levar a mesa?''.
Bem, explico: Era pra fazermos um almoço( que por sinal não sei se ainda terá) aqui em casa amanhã pela manha. E precisávamos de uma mesa para ajudar a acoplar a todos. E como estava de moto ficava meio ruim para trazer a mesa para levarmos lá para cima do terraço(que tem uma vista muito bonita por sinal do açude velho). E as meninas como iam vim de ônibus ficam ruim para elas tambem trazerem. Acabou que deixamos a mesa lá e ficou de outro dia combinarmos direito esse almoço na ''laje''. hehehe.

Enfim, é isso. Depois de sair. Desopilar. Rir e se divertir ai sim devemos vim para casa e fazermos o que fazemos a semana toda: Ficar na net.

Boa madrugada para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares