Então.... Mas antes disso vale lembrar do almoço que tivemos aqui em casa... não teve festa na laje mas teve um almoço preparado por umas amigas que estão se tornando cada vez mais parte do meu dia a dia...Sabem de quem eu estou falando, né? Izabel e Hellen... E estou muito feliz por isso!
Pois é... elas vieram para cá, fizeram um almoço que comparado aos nossos é um manjá dos deuses. Mas também num sei se era por causa da fome... hehehe
Pois é. Teve até gente que lavou suas calças jeans por aqui. Que que a gente nao faz pelos amigos, né? kkk²³
Brincando....
Me sinto útil em poder ajudar alguém mesmo que seja só pra lavarem as roupas na maquina aqui de casa...
Aí no decorrer desse almoço que decidimos se iríamos ou não para festa em Remígio...Que por sinal acho que todo mundo que eu perguntava se ia pra festa estava dizendo que ia para ela.
Entre ''vamos como, a que horas e será que meu dinheiro da pra ir pra festa?'' Decidimos que Izabel, João e Luis iriam de onibus e eu e uma amiga de moto....
Tudo acertado agora era so esperar a hora de se divertir adoidado em Remígio....
Quando la pra 9 horas quando estou me preparando para ir, um amigo me liga dizendo que ia comigo... na moto dele...
A viagem ate a cidade foi tranqüila.Sem problema algum.
Chegando lá tive que deixar minha amiga com as meninas...incluindo Vivi(uma outra pessoa que adoro muito) e o resto do pessoal que ja tava lá para voltar para Campina Grande para pegar um amigo no qual eu tinha dado minha palavra que iria leva-lo para festa. E promessa é dividia, né?
Enfim, perdi Magnificos mas deu pra aproveitar a festa numa boa depois.
Apesar de alguns mal entendidos e falta de diálogos, mas nada que uma boa conversa não resolva!
Bem... sobre a festa... ja sabemos como é, né?
Wesley Safadão já entrou cantando " Se alguém te amar mais do que eu, eu fui clonado, se os beijos forem iguais aos meus, sou eu disfarçado" ai não prestou não.Caímos na gandaia...
Na foto a galera reunida para registrar o momento...
E ai como podemos ver, Vivi com o seu bico a la estilo cowgirl...
E com seu sorriso mais lindo....
Não podemos deixar de fora nossa queridissima Maria Izabel que não deixou nada a desejar com seu estilo cowgirl tbm... E que junto de João formam o senhores do engenho.
João aderiu a moda rural tambem...
E eu não podia ficar de fora tambem....
E assim a festa foi se seguindo e mais fotos foram sendo tiradas...
Vale ressaltar que nossa amiga Izabel ficou muuuuuuito alegre depois de ingerir certos liquidos alcoolicos....
Ah, vale lembrar que descobrimos o irmão desconhecido de Luis Augusto... São idendigos... mesmo ele negando de pés juntos.
E sem contar nas dançinhas que eu e Luis faziamos.... Só no requebrado....
E a noite assim foi indo...
No final das noite todos estavamos mortos sentados as mergens do ''açude'' de Remígio... Cansados, doloridos e com frio....
E assim mais uma festa foi cumprida por nossas pessoas...
Até tentei assistir aula no outro dia na faculdade, mas o jeito foi vim para casa e descansar mesmo...













Nenhum comentário:
Postar um comentário