Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Bom dia.
É aquela velha história: você fica ate umas duas e meia da manhã no MSN. Pensa que vai acordar la para as 11 horas e quando ver esta acordando umas 8 horas.  Ter relógio biológico da nisso. Mas isso é um bom sinal. Pelo menos quando algum dia o despertador do celular não tocar ou você não ouvir poderei(ou espero que possa) acordar sozinho para ir para faculdade.
Por hora tentar ir tomar café(isso se a net me deixar ir) para depois terminar de estudar Direito de Família.
Prova terça-feira da matéria. Mas é isso ai. Espero que o dia não seja monótono como já aconteceu em alguns finais de semanas.
Até mais tarde.

P.S: Ah, acho que vou mais tarde para casa de Maria Isabel. Farrinha lá de costume. hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares